MV Cell Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 boa tarde, amigos estou com uma urgencia aqui com um tablet da lenoxx com o conector de carga que foi arrancado, e as trilhas tbm sairam junto e ja não tem com soldar mais no lugar... alguem pode me ajudar, existe alguma adaptação um jumper pra esse modelo? desde ja agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Flavio, tire uma foto da região onde aconteceu o problema, coloque-as no Clanload e poste aqui para podermos melhor lhe ajudar. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MV Cell Postado Agosto 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Flavio, tire uma foto da região onde aconteceu o problema, coloque-as no Clanload e poste aqui para podermos melhor lhe ajudar. Boa sorte eu estou com problemas pra postar as imagens, ta dando erro pra postar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Qual o erro? Verifique este guia: [h=3]Como Utilizar a ferramenta ClanLoad.[/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MV Cell Postado Agosto 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 então fera eu envio a imagem e fica um circulo vermelho com uma exclamação, não to conceguindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Verifique se a imagem não está ultrapassando o limite de 2MB de tamanho permitido, ajuste o tamanho e poste corretamente. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.