carlosmagno5555 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 galera seguinte sem querer cometi um erro estupido...passei a firmware de um 1205...nao prestei atençao.....agora ele noa liga por nada.....ja passei a flash correta ....ja fiz eprom e nda alguem tem uma luz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 galera seguinte sem querer cometi um erro estupido...passei a firmware de um 1205...nao prestei atençao.....agora ele noa liga por nada.....ja passei a flash correta ....ja fiz eprom e nda alguem tem uma luzPorqual box está fazendo? Se tiver a hwk faça uma erase nor e passe novamente. . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosmagno5555 Postado Agosto 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 tenho z3x e hwk,.....sendo no hwk noa econtrei modelo.....tem algum modelo q posso estar usando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 tenho z3x e hwk,.....sendo no hwk noa econtrei modelo.....tem algum modelo q posso estar usando com a z3x você roda a correta agora http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/m%F3dulo-hwk-57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-44.html#post283796 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosmagno5555 Postado Agosto 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 resolvido pode trancar o topico......resolvido com firmware do amigo bruno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 resolvido pode trancar o topico......resolvido com firmware do amigo bruno obrigado pelo retorno TÓPICO FECHADO !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados