Francihilton Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Peguei um sansung que estava não queria ligar e quando ligava ficava muito lento, fiz um hard reset e após fazer isso o celular não ligou mais nem entrou em modo download, na fonte ele dar consumo e quando conecto ele no pc apare]çe usb device no gerenciador de dispositivo ficando um icone amarelo. se os amigos tem alguma dica ficarei grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
odair oliveira Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 boa noite amigo,creio que esteja faltando driver para seu aparelho! instale os driver mais apropriados para o mesmo e verifique! ele reconhece no odin? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquepetropolis Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Eu ja acho que o aparelho corrompeu Boot e dificilmente esse modelo restaura , o que pode ajudar ai sim seria uma ressolda no BGA FLASH e e ver ser reconhece ,senao ja era ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 irmao francihilton 1- faça uma boa dezoxidaçao na pci veja si os botoes de volume + e - se estao prezos feito isso e si ele vai entrara em modo download e poste resultados para q possamos solucionar seu problema por incrivel q pareça eu acabei de fazer um desse jeito ele tava com os botoes de volumes oxicidados ai nao fazia hard reset e nem download nem ligava ai tirei os 2 botoes e fiz uma ressolda e rodei a flash nele com Odin3 v1.85.exe problema resolvido no meu caso poste resultados Samsung S5300 Tutorial+Download http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-12.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 olha ai as fotos by:mallay bmx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francihilton Postado Agosto 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 não reconhece no odin não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 amigo vc fez os procedimentos que lhe falei pq o meu tava desse jeito e fiz e deu certo vc fez a retirada dos botoes de volume + e - fez a resoldagem mano de uma olhada serve pra Colocar o aparelho em Download Mode, sem precisar fazer sequências de teclas. Adaptador USB JIG poste resultados mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francihilton Postado Agosto 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 vou fazer e te dou uma resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.