markim Postado Abril 13, 2010 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 amigos tem um aparelho 5310 que ele estava com codigo de segurança ai tirei o codigo agora ele pede uma senha pra abrir o cartao de memoria e nao tinha essa senha como tira isso , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Abril 14, 2010 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 boa noite!!! Amigo o mesmo aconteçeu porque o senhor executou o processo com o cartao de memoria dentro do mesmo coisa que nao pode aconteçer, agora caso o senhor nao tenha ou nao saiba quem tem uma maquina chamada MMC Unlocker nao podera tirar a senha do cartao de memoria, nesse caso o senhor tera que dar outro cartao ao seu cliente ok. Espero ter ajudado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Abril 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2010 Olha amigo já tinha acontecido isso comigo uma vez agora pra evitar isso eu tirei o cartão de memória e fiz o desbloqueio mais não teve jeito ao colocar o cartão no aparelho ele pede senha, o jeito que foi é formatar ele so que eu usei um aparelho n95 pra formatar o cartão Por que so o n95 que da opção pra formatar cartão de memória com senha A rota para formatar que eu usei foi a famosa Menu > Ferramentas > Utilitários > Cartão de Memória > Opções > Formatar Cartão de Memória. lembrando que perde tudo que tem no cartao, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 14, 2010 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 Olha amigo já tinha acontecido isso comigo uma vez agora pra evitar isso eu tirei o cartão de memória e fiz o desbloqueio mais não teve jeito ao colocar o cartão no aparelho ele pede senha, o jeito que foi é formatar ele so que eu usei um aparelho n95 pra formatar o cartão Por que so o n95 que da opção pra formatar cartão de memória com senha A rota para formatar que eu usei foi a famosa Menu > Ferramentas > Utilitários > Cartão de Memória > Opções > Formatar Cartão de Memória. lembrando que perde tudo que tem no cartao, Isso mesmo amigo, N95 tem este suporte, inclusive já postado no fórum. Problema resolvido. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados