ddd1 Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 OLÁ BOA NOITE PESSOAL meu problema é o seguinte tenho um celular samsung ch@t 222 e quando ligo ele aparece a seguinte mensagem: conectado com o pc. não consigo fazer ligações nem ao menos entrar no menu simplesmente trava nesta tela. já pesquisei e descobri que precisa atualizar o software ai que entra o problema . como fazer isso se nem ao menos ele quer conectar no pc? baixei um programa chamado (KIES) mais é preciso que eu selecione a opção pc studio no aparelho, mais como se ele fica travado na mensagem conectado com pc? por favor me ajudem desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 amigo, geralmente o que causa isto hardwere, quais os procedimentos que você já realizou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddd1 Postado Agosto 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 bom eu tentei conectar ao pc e instalei o programa kies para tentar resolver mais sem sucesso já que ele está travado não consegui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 ddd1, ao que aparenta, não é um técnico da área, então leve seu aparelho até um profissional, evitando assim maiores danos. Caso seja um técnico, primeiro leia e adeque-se aos dois links em minha assinatura, facilitando assim em novas ''ajudas'', pois nem ao menos sabemos que equipamentos possui para os procedimentos necessários. Outra questão é que, para poder te ajudar, precisa descrever o modelo correto do aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddd1 Postado Agosto 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 na verdade não sou bem um técnico na área mais tenho um pouco de conhecimento e preciso de ajuda para poder resolver se eu poder contar com a ajuda de vcs para resolver serei muito grato meu aparelho é samsung ch@t 222 GT-E2220 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Certo, então novamente insisto, leia Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!, adeque-se, isso facilitará para te auxiliar em novas dúvidas. Se não é técnico, procure um profissional, pois pode acabar danificando ainda mais seu aparelho. Dizer que possui ''um pouco de conhecimento'' não resolve, pois nem o próprio Kies, que é um programa básico para sincronização entre aparelho e computador você possuía e também demonstrou nem conhecer. Caso queira tentar alguma coisa, abaixo cito dois posts para ler, baixar e executar, tudo por sua conta e risco: Procedimento e programa: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-5.html#post145235 Flash: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/m%F3dulo-hwk-57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-38.html#post165289 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddd1 Postado Agosto 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 obrigado pela ajuda - - - - - - - - - - ok. muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Sendo assim, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados