Ir para conteúdo

Samsung ch@t 222 conectado com pc


Posts Recomendados

OLÁ BOA NOITE PESSOAL meu problema é o seguinte tenho um celular samsung ch@t 222 e quando ligo ele aparece a seguinte mensagem: conectado com o pc. não consigo fazer ligações nem ao menos entrar no menu simplesmente trava nesta tela. já pesquisei e descobri que precisa atualizar o software ai que entra o problema . como fazer isso se nem ao menos ele quer conectar no pc? baixei um programa chamado (KIES) mais é preciso que eu selecione a opção pc studio no aparelho, mais como se ele fica travado na mensagem conectado com pc? por favor me ajudem desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ddd1, ao que aparenta, não é um técnico da área, então leve seu aparelho até um profissional, evitando assim maiores danos.

Caso seja um técnico, primeiro leia e adeque-se aos dois links em minha assinatura, facilitando assim em novas ''ajudas'', pois nem ao menos sabemos que equipamentos possui para os procedimentos necessários. Outra questão é que, para poder te ajudar, precisa descrever o modelo correto do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade não sou bem um técnico na área mais tenho um pouco de conhecimento e preciso de ajuda para poder resolver se eu poder contar com a ajuda de vcs para resolver serei muito grato meu aparelho é samsung ch@t 222 GT-E2220

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, então novamente insisto, leia Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!, adeque-se, isso facilitará para te auxiliar em novas dúvidas.

Se não é técnico, procure um profissional, pois pode acabar danificando ainda mais seu aparelho. Dizer que possui ''um pouco de conhecimento'' não resolve, pois nem o próprio Kies, que é um programa básico para sincronização entre aparelho e computador você possuía e também demonstrou nem conhecer.

Caso queira tentar alguma coisa, abaixo cito dois posts para ler, baixar e executar, tudo por sua conta e risco:

Procedimento e programa: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-5.html#post145235

Flash: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/m%F3dulo-hwk-57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-38.html#post165289

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...