Felipao Celulares Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 gostaria de saber qual o o p.a que posso subtituio modelo do celula que posso retira ou gostaria de saber como fazer o jump o celula que esta sem o p.a e o samsung galaxy y duos me ajude amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquepetropolis Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Vai mesmo fazer essa intervenção de troca P.A. ? nao seria melhor verificar ,ou melhor tirar o conector de antena e fazer um jump ? os Samsung raramente fica com P.A, inativos por defeito no BGA Power ,que geralmente entra é em curto e o aparelho nem liga ,fica ai dica ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipao Celulares Postado Agosto 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 amigo o p.a esta fora pos causa que o meu cliente derrubou o aparelho mais as trilhas esta boas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Caro Felipao Celulares, poste uma foto com o detalhe da placa onde é necessário o reparo para facilitar na procura pela solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramgis Esoj Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 No seu caso, se o PA estiver em perfeito estado e vc ainda não o colocou na pci. Eu o soldaria na pci e testava o atc. Porem vc terá que saber a posição correta do mesmo pra não colocar invertido!!! bom trabalho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipao Celulares Postado Agosto 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 amigo a placa esta e sem o p.a nei preciza ver foto da plca pois e um galaxy y duos esta sem o p.a na plca tem que coloca o outro p.a pois ok esta saiu e nao da pra coloca o mesmo que saiu tem que ser outro p.a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.