LuanEricles Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Galera , Bom dia , estou com um Galax ace gt-s5830b android 2.3 , eu quero saber se tem como almentar o android dele , ja vi uma atualização que o androd fica de 4.0 so que a camera fica sem pegar ! alguem tem alguma atualização boaa ea pra mim indicar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Amigo a ultima versão oficial da Samsung para o S5830 é a 2.3.6, qualquer outro tipo de atualização superior a essa é apenas uma versão 2.3.6 modificada algumas coisas para parecer a 4.0. Sites como cyanogenmod fazem modificações não oficiais em Firmwares, e qualquer tipo de informação sobre firmware modificadas, você terá que encontrar no próprio site deles. Mas posso adiantar que qualquer versão superior a 2.3.6 vai deixar o aparelho mais lento que já é, pois o hardware do Galaxy Ace é fraco. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.