wilkerlira Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 oi, estou com esse atc que nao esta carregando. esta sem nenhuma oxidação conector de carga perfeito so nao carrega. e nao esta chegando energia no conector da bateria vcs podem me dizer qual os componentes responsáveis pelo carregamento? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafass22 Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Boa tarde amigos, estou com o msm problema , alguém já tem uma solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dunga Celulares Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 bom dia amigos , o meu caso é diferente, coloco o carregador e aparece o ícone da bateria com um ponto de interrogação no meio,o telefone molhou mas já fiz a desoxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferrari09 Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Boa tarde... Estou tendo o mesmo problema, se alguém tiver passado por isso, favor nos ajude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 bom dia amigos , o meu caso é diferente, coloco o carregador e aparece o ícone da bateria com um ponto de interrogação no meio,o telefone molhou mas já fiz a desoxidação. Entao amigo no seu caso o senhor tem que substituir o conector para resolver o problema - - - - - - - - - - oi, estou com esse atc que nao esta carregando. esta sem nenhuma oxidação conector de carga perfeito so nao carrega. e nao esta chegando energia no conector da bateria vcs podem me dizer qual os componentes responsáveis pelo carregamento? obrigado Amigo o senhor ja fez a substituição do conector de carga se nao faça ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tesser Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 ja verificaram se o fusivel esta bom? todos os celulares da nokia tem fisivel. notem isso. - - - - - - - - - - o fusivel fica logo depois da entrada do conector de carga ou do USB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 consegui resolver um dessa maneira >> http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/44075d1396543026-guia-de-reparos-para-nokia-post-411081-1386105988jpg consegui resolver um dessa maneira http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-231.html#post318421 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael medeiros Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Tem que arrumar uma plca igual e trocar os componentes as redor do conector de carga. se possivel troque o conector também! Para fica uma trabalho bem organizado. Vc já olhou se não pode ser o carregador, porém tem algum carregadores que dão paú. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.