wilkerlira Postado Agosto 22, 2013 Postado Agosto 22, 2013 oi, estou com esse atc que nao esta carregando. esta sem nenhuma oxidação conector de carga perfeito so nao carrega. e nao esta chegando energia no conector da bateria vcs podem me dizer qual os componentes responsáveis pelo carregamento? obrigado Citar
rafass22 Postado Dezembro 10, 2013 Postado Dezembro 10, 2013 Boa tarde amigos, estou com o msm problema , alguém já tem uma solução ? Citar
Dunga Celulares Postado Março 1, 2014 Postado Março 1, 2014 bom dia amigos , o meu caso é diferente, coloco o carregador e aparece o ícone da bateria com um ponto de interrogação no meio,o telefone molhou mas já fiz a desoxidação. Citar
Ferrari09 Postado Março 14, 2014 Postado Março 14, 2014 Boa tarde... Estou tendo o mesmo problema, se alguém tiver passado por isso, favor nos ajude! Citar
cheap Postado Março 14, 2014 Postado Março 14, 2014 bom dia amigos , o meu caso é diferente, coloco o carregador e aparece o ícone da bateria com um ponto de interrogação no meio,o telefone molhou mas já fiz a desoxidação. Entao amigo no seu caso o senhor tem que substituir o conector para resolver o problema - - - - - - - - - - oi, estou com esse atc que nao esta carregando. esta sem nenhuma oxidação conector de carga perfeito so nao carrega. e nao esta chegando energia no conector da bateria vcs podem me dizer qual os componentes responsáveis pelo carregamento? obrigado Amigo o senhor ja fez a substituição do conector de carga se nao faça ok Citar
tesser Postado Março 19, 2014 Postado Março 19, 2014 ja verificaram se o fusivel esta bom? todos os celulares da nokia tem fisivel. notem isso. - - - - - - - - - - o fusivel fica logo depois da entrada do conector de carga ou do USB. Citar
Anderson Alves Postado Abril 4, 2014 Postado Abril 4, 2014 consegui resolver um dessa maneira >> http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/44075d1396543026-guia-de-reparos-para-nokia-post-411081-1386105988jpg consegui resolver um dessa maneira http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-231.html#post318421 Citar
rafael medeiros Postado Abril 5, 2014 Postado Abril 5, 2014 Tem que arrumar uma plca igual e trocar os componentes as redor do conector de carga. se possivel troque o conector também! Para fica uma trabalho bem organizado. Vc já olhou se não pode ser o carregador, porém tem algum carregadores que dão paú. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.