Gilmar Junior Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Olá senhores.Estou com um atc s3 mini com problema no microfone,eu não tenho a peça para trocar.Necessito de um jumper para solucionar esse problema desde já estarei grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Junior Postado Agosto 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 boa tarde senhores solucionei com essa adaptação testado 100% por mim.podendo assim encerrar esse tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabyo Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 boa tarde senhores solucionei com essa adaptação testado 100% por mim.[ATTACH]38173[/ATTACH]podendo assim encerrar esse tópico. pela dica mais fica mais uma compativel com microfone do lg gt360 testado por mim e aprovado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 tópico fechado , obrigado pelo retorno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados