renatojunior Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Comprei um Iphone 5, modelo a1429, da Verizon. O aparelho estava pegando normalmente, mas tive que passar o mesmo, para o meu irmão e nisso eu formatei o iphone 5, pelo próprio aparelho, dps dessa formatação , não estou conseguindo mas ativar ele, dps que coloco o país ele da uma mensagem dizendo que não pode ser ativado. oque eu faço ? qual é a solução ? como é que se desbloqueia ? agradeço desde já , obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Renato, o Clan GSM é um fórum de técnicos, somente para técnicos. Recomendamos que leve seu aparelho á uma assistência para verificar o que houve, que, pelo que disse, foi bloqueado, o que pode ser tanto bloqueio da operadora (blacklist) ou algum problema na atualização: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Boa sorte. Tópico encerrado por se tratar de usuário final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados