Paulo Pessoa Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Quero compartilha essa data de hoje com todos vocês, pois meu segundo filho faz seu 1 aninho, como minha esposa teve uma gestação de risco essa data tem todo motivo para fica feliz e pode expressa pra todos o quanto DEUS é bom se vc tiver Fé... Minha BENÇA "Ryan Paulo" [OCULTAR][/OCULTAR] Segunda Bença:[OCULTAR][/OCULTAR] Meu Filho, Feliz Aniversário Filho, o meu coração se enche de orgulho por te ver saudável e tão cheio de vida, o tempo tem dado o crescimento que você precisa para encarar o mundo de frente, e crescer com ele. É duro admitir que está crescendo e não é mais aquele bebêzinho que eu carregava nos braços, e ao mesmo tempo me alegro por te ver feliz, por te ver realizando seus sonhos com as próprias mãos. Lembro-me dos seus primeiros passos e falando as suas primeiras palavras, você cresceu e continua lindo, pois a beleza mora dentro de você. Que hoje e em todos os dias possa haver alegria nesse seu coração que bate forte na alegria da vida por tudo que ela tem te dado. Agora no seu aniversário quero agradecer a Deus por ter colocado em meu caminho, me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, nas tristezas e nas alegrias. Obrigado por você existir. Feliz Aniversário Filho! Quem é Pai saber o que é importando um filho em nossas vidas e quem ainda não é logo saberá... Meus Parabéns, aos membros Clan Gsm Abaixo que faz niver na data de Hoje... compelus (56), jcstorres (51), Edvaldo Sylva, hospitalcell, billyko (38), tnyfrts (35), lomantpa (33), fod (32), lealonso (32), willians23051983 (30), Fininho Aquele Gordinho (30), valter7 (27), rennatoplampy, bruno.harada (24), daniellvs2013 (20), Acesso Informatica (20), alex barcellos (19) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 parabéns primeiro para vc pela atitude de querer compartilhar sua felicidade conosco, agora parabéns ao Ryan Paulo. [ocultar][/ocultar] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 parabéns e saúde a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 parabéns ai Ryan paulo que este dia seja muito especial para vc e todo sua família grande abração da equipe MGcell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Parabéns ao papai Paulo Pessoa e especialmente ao Ryan Paulo, que Deus o abençoe para ser uma criança cheia de saúde, paz e tenha muitas alegrias em sua vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Parabéns Ryan Paulo e a todos os colegas da casa que ficam mais velhos hoje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fofinhobeleza Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 uauuuuuuuuu eu gostaria de te exspressar com a imensidao dessas palavras, mais o que tenho pra te dizer é que sei que alegria que vc estar tendo nesse dia de hoje.é por que só a fé nus faz resplandecer de uma alegria tao incomenssuravel e inesplicavel pois só essa fé que é o firme fundamento das coisas que nao se ver pra crer mais crer pra ver que Deus continui te dando essa alegria por muito anos e vc venha sempre lembrar-se por que esta feliz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Obrigado a todos...... Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados