Jeffeson Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Bom dia amigos estou com um Motorola A953 para da flash mais nao estou conseguindo pelo RSD ja tentei varias firmwares e varias versões do RSD e nada sempre no final me aparece o Erro FEBE 0047 ja fiz inumeras pequisas nao consegui resolver o problema sera que tem algum amigo no forum que ja sofreu com este problema? Help! ++ Alguma ajuda pessoal? +++ Galera resolvi o problema e que ele nao entrava em modo recovery pq o botao liga tava estragado abri e arrumei o botao e tirei a senha que prescizava podem encerra o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Jeffeson, já ocorreu outras vezes em sua impaciência em ficar "upando" tópicos seus, faça favor de aguardar ajuda. Da próxima vez não será um aviso, e sim uma advertência formal que receberá por FLOOD no fórum. Tópico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados