tipitiboss Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 alera com esta nova atualizaçao da volcano, primeiro o erro de licença, tem que executar a DLL toda hora, hoje me deparei com este erro. "BOX_41385: One day can only be activated 5 times. error: 726" sera que estaolimitando o uso da box? a minha foi registrada certinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 alera com esta nova atualizaçao da volcano, primeiro o erro de licença, tem que executar a DLL toda hora, hoje me deparei com este erro. "BOX_41385: One day can only be activated 5 times. error: 726" sera que estaolimitando o uso da box? a minha foi registrada certinho. verifique esse link tem uma nova versão corrigindo vários erros nesse Link: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/volcano-box-327/36699-atualiza%E7%F5es-volcano-box-13.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.