Eduardo Ardiles Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 boa tarde colegas , estou com um xing ling nokia 103 que mesmo em stand by ele fica consumindo carga como se o display estivessi acesso. alguem tem uma dica obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 boa tarde colegas , estou com um xing ling nokia 103 que mesmo em stand by ele fica consumindo carga como se o display estivessi acesso. alguem tem uma dica obg. Eu particularmente não acredito ser viável o reparo do mesmo, por se tratar de um aparelho chines de baixo custo. Este problema é na placa e essas placas de péssima qualidade uma ressolda pode fazer com que o aparelho não ligue mais. Mas de qualquer forma se mesmo assim achar que compensa arriscar, verifique se tem algum componente danificado, algum sinal de oxidação na placa ou até mesmo algum componente esquentando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Ardiles Postado Agosto 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 tentei resoldar mas n deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.