Sensey Postado Abril 13, 2010 Postado Abril 13, 2010 Amigos que erro e esse? ja e o segundo que apaga segue a baixo o erro Citar
Josenilton Lisboa Postado Abril 13, 2010 Postado Abril 13, 2010 Amigos que erro e esse? ja e o segundo que apaga segue a baixo o erro Na verdade meu amigo tem aparecido muito com esse defeito as vezes pode ser o propio cabo as vezes pode ser o FW corrompido. Pode ser problema no propio atc mais em 80% desse erro na minha assitência e o cabo, ou seja o cabo mal encaixado, alguma coisa no cabo olhe isso. Aqui fica uma dica do que seja, posso estar enganado mais fica a dica. Vlw meu amigo fique com Deus!!!!!! Citar
Fabrício Marcarini Postado Abril 13, 2010 Postado Abril 13, 2010 Amigos que erro e esse? ja e o segundo que apaga segue a baixo o erro Nokia 5200 fazer preferencialmente com o celular aberto, usando uma borracha para segurar o cabo com a placa e cuidando os pontos de contato. 100% testado em vários aqui na loja. Boa sorte! Citar
Sensey Postado Abril 13, 2010 Autor Postado Abril 13, 2010 Ja fiz ate isso mas acho que matou o celular mesmo sempre que escolho os arquviso de atualizaçao dar esse erro tanto maio quanto menor,sera que tem soluçao em outra maquina? Citar
Fabrício Marcarini Postado Abril 13, 2010 Postado Abril 13, 2010 Ja fiz ate isso mas acho que matou o celular mesmo sempre que escolho os arquviso de atualizaçao dar esse erro tanto maio quanto menor,sera que tem soluçao em outra maquina? Vc pode tentar outro cabo, se continuar o erro, tenta fazer uma ressolda de leve e o flash após. Citar
JNTelecom Postado Abril 14, 2010 Postado Abril 14, 2010 Tente aumentar o contato do cabo com o celular ultilizando Grafite em Pó, eu uso aqui e sempre resolve questões de mal contato. Citar
Diego Alencar Postado Abril 14, 2010 Postado Abril 14, 2010 aqui cmigo tbm ja aconteceu isso comigo foi o cabo ... eu adiquiri o ufc cable universal ... depois q consegui ele nunka mais tive problemas com cabos nokia .. ele faz praticamente todos os modelos basta ter paciencia para conseguir a posição de alguns modelos .. q a galera diz q ele nao faz .. mas q faz aqui eu consigo usar .. testa adquirir um novo cabo pode ser tbm o arquivo flash cmo ja foi citado nesse topico .. mas copmigo foi o cabo abraço !! Citar
iGor Almeida® Postado Abril 14, 2010 Postado Abril 14, 2010 Vamos esperar o Sensey da alguma resposta para dar continuidade com o Tópico. Citar
Sejafeliz.tk Postado Abril 20, 2010 Postado Abril 20, 2010 Amigos que erro e esse? ja e o segundo que apaga segue a baixo o erro isso é quase de certeza o cabo compre o ufc cable universal que vai ver que não tem mais esse problema. Eu desde que comprei este cabo nunca mais usei outro. Citar
Josenilton Lisboa Postado Abril 21, 2010 Postado Abril 21, 2010 Amigo leia o post com mais antenção já foi citado isso logo acima. Mais vlw pelo reforço amigo vamos aguarda o amigo se pronunciar; Vlw!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.