Sensey Postado Abril 13, 2010 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Amigos que erro e esse? ja e o segundo que apaga segue a baixo o erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 13, 2010 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Amigos que erro e esse? ja e o segundo que apaga segue a baixo o erro Na verdade meu amigo tem aparecido muito com esse defeito as vezes pode ser o propio cabo as vezes pode ser o FW corrompido. Pode ser problema no propio atc mais em 80% desse erro na minha assitência e o cabo, ou seja o cabo mal encaixado, alguma coisa no cabo olhe isso. Aqui fica uma dica do que seja, posso estar enganado mais fica a dica. Vlw meu amigo fique com Deus!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Abril 13, 2010 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Amigos que erro e esse? ja e o segundo que apaga segue a baixo o erro Nokia 5200 fazer preferencialmente com o celular aberto, usando uma borracha para segurar o cabo com a placa e cuidando os pontos de contato. 100% testado em vários aqui na loja. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Abril 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Ja fiz ate isso mas acho que matou o celular mesmo sempre que escolho os arquviso de atualizaçao dar esse erro tanto maio quanto menor,sera que tem soluçao em outra maquina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Abril 13, 2010 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Ja fiz ate isso mas acho que matou o celular mesmo sempre que escolho os arquviso de atualizaçao dar esse erro tanto maio quanto menor,sera que tem soluçao em outra maquina? Vc pode tentar outro cabo, se continuar o erro, tenta fazer uma ressolda de leve e o flash após. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 14, 2010 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 Tente aumentar o contato do cabo com o celular ultilizando Grafite em Pó, eu uso aqui e sempre resolve questões de mal contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alencar Postado Abril 14, 2010 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 aqui cmigo tbm ja aconteceu isso comigo foi o cabo ... eu adiquiri o ufc cable universal ... depois q consegui ele nunka mais tive problemas com cabos nokia .. ele faz praticamente todos os modelos basta ter paciencia para conseguir a posição de alguns modelos .. q a galera diz q ele nao faz .. mas q faz aqui eu consigo usar .. testa adquirir um novo cabo pode ser tbm o arquivo flash cmo ja foi citado nesse topico .. mas copmigo foi o cabo abraço !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 14, 2010 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 Vamos esperar o Sensey da alguma resposta para dar continuidade com o Tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sejafeliz.tk Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Amigos que erro e esse? ja e o segundo que apaga segue a baixo o erro isso é quase de certeza o cabo compre o ufc cable universal que vai ver que não tem mais esse problema. Eu desde que comprei este cabo nunca mais usei outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 21, 2010 Compartilhar Postado Abril 21, 2010 Amigo leia o post com mais antenção já foi citado isso logo acima. Mais vlw pelo reforço amigo vamos aguarda o amigo se pronunciar; Vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.