macieira518 Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Olá Boa tarde!!! Estou tentando desinstalar a HWK UFS do windows8 mais não estou conseguindo. Ja desinstalei o update cliente, mas a desisnstalação não esta completa. Alguem pode me dar uma ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Olá Boa tarde!!! Estou tentando desinstalar a HWK UFS do windows8 mais não estou conseguindo. Ja desinstalei o update cliente, mas a desisnstalação não esta completa. Alguem pode me dar uma ajuda você pode pesquisa no google e baixa o revo para ajuda na desinstalação e usa este passo do lucas http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21026-%E7ar-remo%E7%E3o-do-m%F3dulo-hwk-sem-precisar-formatar.html#post111967 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.