telecel.marcio Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Estou com um s3 que não funciona o Wifi e o Bluetooh. Eu tento selecionar essas opções no aparelho mais naum consigo. Alguém tem alguma dica? Já fiz flash e reset total no aparelho e nada.. Fiz a flash pelo odim..Aguardo ajuda.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Bom dia marcio voce tem alguma box?tipo octopus z3x se voce tiver tente passar uma flash no atc e reparar o aparelho por la mesmo la tem o lugar de reparar bluetooh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telecel.marcio Postado Agosto 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Bom dia marcio voce tem alguma box?tipo octopus z3x se voce tiver tente passar uma flash no atc e reparar o aparelho por la mesmo la tem o lugar de reparar bluetooh Amigão tenho a z3x..onde reparo isso lá?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telecel.marcio Postado Agosto 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Alguém pode me indicar onde reparo o bluetooh na z3x por favor..Estou no aguardo!! Desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 amigo na z3x nao tem a opção reparar Bluetooth lembrando tb que esse problema ai pode ser fisco procure um esquema elétrico do mesmo e tente ressoldar ou ate mesmo trocar o c.i responsável pela tao função Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.