mpcellmendes Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Boa noite amigos. Esse atc chegou pra mim ativando, porém com a tela escura. Efetuei a troca do flex e o mesmo ativou com tudo normal, exceto a câmera que só funciona quando o flip está aberto, quando fecho o flip ela começa a disparar fotos e depois fica com a tela branca (NO DISPLAY EXTERNO), abrindo o flip, a mesma volta ao normal. Já troquei 3 flex, mas o problema continua e algumas vezes até volta a ficar todo escuro. Seria mal contato em algum componente ou eu deveria pegar um novo flex com um fornecedor diferente ??? Desde já, agradeço a atenção de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Boa noite amigos. Esse atc chegou pra mim ativando, porém com a tela escura. Efetuei a troca do flex e o mesmo ativou com tudo normal, exceto a câmera que só funciona quando o flip está aberto, quando fecho o flip ela começa a disparar fotos e depois fica com a tela branca (NO DISPLAY EXTERNO), abrindo o flip, a mesma volta ao normal. Já troquei 3 flex, mas o problema continua e algumas vezes até volta a ficar todo escuro. Seria mal contato em algum componente ou eu deveria pegar um novo flex com um fornecedor diferente ??? Desde já, agradeço a atenção de todos. mais provável é que seja a placa onde prende o display troque-a,não resolvendo parte pra camera vai ter que matar esse defeito por eliminação mpceel boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mpcellmendes Postado Agosto 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 rsrsrsrsrs, irmão, amanhã vou cedo no centro pra resolver esse problema, o cliente já tá na minha cola, e desde ontem tô com a cabeça explodindo tentando resolver esse problema, mas faz parte né, rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M&PCell Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Troca da placa efetuada e problema solucionado pessoal. Obrigado Alexandre Stone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Troca da placa efetuada e problema solucionado pessoal. Obrigado Alexandre Stone ficamos felizes com sue exito,mas quando for agradecer utilize a ferramenta de obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.