smallville21 Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 ola amigos bom dia,tenho em mãos um i9300 que nao esta desbloqueando.ja fiz root,depuração e fontes desconhecidas ligados.usb conectando legal,mas na hora de desbloquear ele começa o procedimento,reinicia o aparelho e pede para conectar o cabo uart,dessa parte eu conecto,e fica na mensagem checando com (uart) e enche a barra de pesquisa pelo atc e nao completa o procedimento.ja fiz flash nele,verifiquei o conector de carga e esta tudo ok. alguma soluçao ou confecção de cabo talvez.att obg. obs: so uso a z3x para sams. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Nesta hora que ele pede para conectar o cabo uart, você deve usar o cabo RJ45 C3300K é este que você esta usando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smallville21 Postado Agosto 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Sim,ja verifiquei o cabo,esta ok.andei pesquisando sobre isso.me parece que tem um resistor diferente do que tem no c3300k,mas nao consegui o valor desse resistor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 O cabo é esse? Cabo Samsung C3300K / S7070 (Micro UART) p/ HWK / NS Pro / UFS / Universal Box Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Voce quer desbloqueia para que? codigo de segurança? se for tente o master reset Botao home+volume up+botao de ligar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smallville21 Postado Agosto 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 este aparelho veio de fora acho q é vietnan,ja passou por outra A.t,nao é brasileiro,.coloca chip e pede codigo de sobsidio. este cabo q o amigo lucas Silva ai passou o link eu tenho.veio na minha z3x. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Olha amigo eu tambem estava com esse poblema depois de muita pesquiza percebi que era o cabo mesmo algumas box vem com esse cabo c3300k mais com resitor de 560k e o que voce precisa e um com 530k eu pegei um cabo do meu amigo e funciono normalmente tente pega algum cabo emprestado e ver se e poblema no cabo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smallville21 Postado Agosto 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Olha amigo eu tambem estava com esse poblema depois de muita pesquiza percebi que era o cabo mesmo algumas box vem com esse cabo c3300k mais com resitor de 560k e o que voce precisa e um com 530k eu pegei um cabo do meu amigo e funciono normalmente tente pega algum cabo emprestado e ver se e poblema no cabo vou fazer esse teste, depois posto os resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smallville21 Postado Setembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Teste feito com cabo c3300 530k,sem sucesso.podem fechar o topico.att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados