Raphael Goetz Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 bom dia amigos do forum. um cliente trouxe um I9070 aqui na assistencia, aparecendo uma mensagem de pane na Kernel e o wifi nao acionava ,e reiniciava. Fiz o dowgrade da versao 4.1.2 para 2.3.2 e ele parou de reiniciar porem o wifi nao funciona, quanto tento ativar ele aparece erro na ativação. Alguem ja resolveu isso ? O telefone e novo nao tem marcas de quedas ou sequer arranhoes. Agradeço desde ja Sucesso a todos nos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 bom dia amigos do forum. um cliente trouxe um I9070 aqui na assistencia, aparecendo uma mensagem de pane na Kernel e o wifi nao acionava ,e reiniciava. Fiz o dowgrade da versao 4.1.2 para 2.3.2 e ele parou de reiniciar porem o wifi nao funciona, quanto tento ativar ele aparece erro na ativação. Alguem ja resolveu isso ? O telefone e novo nao tem marcas de quedas ou sequer arranhoes. Agradeço desde ja Sucesso a todos nos. Essa versão que tu colocou é oficial? Verifique se Kies consegue atualizar ele, isso tem tudo para ser erro no software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Agosto 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Essa versão que tu colocou é oficial? Verifique se Kies consegue atualizar ele, isso tem tudo para ser erro no software. E oficial, direto do Sammobile, atualizei pelo odim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 E oficial, direto do Sammobile, atualizei pelo odim. Como lhe falei antes, tente atualizar pelo kies. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 bom dia amigos estou sigino o topito e que estou com o mesmo defeito eu atualizei pelo odim e depois eu atualizasei pelo kies !! efim pela versão antiga ele nao da erro na Kermel do wifi que nao ativa o wifi porem quando atualiza ele ele avita o wifi dae ele renicia entao pode ser o wifi que esta com defeito só funciona com a versao antiga sem ativa o wifi ativo ele desliga oque podemos fazer para resolver isso ?? alguem pode nos ajugar desde ja aguadeço ___ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 [ (!) Infelizmente não consegui entender nada amigo, elabore o português e reformule isso ai , por gentileza.] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 bom dia amigos estou sigino o topito e que estou com o mesmo defeito eu atualizei pelo odim e depois eu atualizasei pelo kies !! efim pela versão antiga ele nao da erro na Kermel wifi nao ativa o wifi porem quando atualiza ele ele avita o wifi dae ele renicia entao pode ser o wifi que esta com defeito só funciona com a versao antiga sem ativa o wifi ativo ele desliga oque podemos fazer para resolver isso ?? alguem pode nos ajugar desde ja aguadeço ___ Como lhe falei antes, tente atualizar pelo kies. - - - - - - - - - - pode ser o flash dele alguem tem essa flash gt i9070 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 amigo passei duas flash diferente pelo odim e depois atualizei na kies e passei uma polo odim e ja esta atualização atual e quando ele ativa o wifi ele da uma mesg de erro e renicia !!! esse poderia ser defeito na placa do celular || sei tipo po ter cido molhado coisa parecido !! desde ja adraceço pela ajuda !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.