alex castro Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 boa tarde si eu pegar um efs de um aparelho e jogar em outro funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romarioval Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Que aparelho está trabalhando? qual o problema dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex castro Postado Agosto 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Que aparelho está trabalhando? qual o problema dele? o aparelho e um i9505 esta com o imei nul nul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 o aparelho e um i9505 esta com o imei nul nulTente através deste programa em anexo, poste resultados até mesmo porque ainda não foi testado. (Obs: Faça por sua conta e risco, não me responsabilizo por danos causados pelo uso do programa)srs-samsung-unlock-Install.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex castro Postado Agosto 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Tente através deste programa em anexo, poste resultados até mesmo porque ainda não foi testado. (Obs: Faça por sua conta e risco, não me responsabilizo por danos causados pelo uso do programa)[/QUOT nao conseguir usar esse progama ele precisa de creditos pra funcinar e? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Não meu caro, créditos somente pra unlock. Para reparar baseband e imei null é grátis. Em username coloque TEST e em password SRS. O problema é que este modelo ainda não é suportado pelo programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex castro Postado Agosto 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Não meu caro, créditos somente pra unlock. Para reparar baseband e imei null é grátis. Em username coloque TEST e em password SRS. O problema é que este modelo ainda não é suportado pelo programa. ok to tentando pela z3x e pela octopus e nada ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Estou com o mesmo poblema mais com um I9300 sera que o programa faz ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frequenciacell Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Também estava com o mesmo problema em um I9300 Pablo ! Depois de tentar de tudo pelo Odin e Z3x e nada dava certo. Já desistindo...passei uma flash postada aqui no fórum da claro vers 4.1.1, após fiz hard reset , e para minha surpresa resolveu. Tenta ai se ainda tem o aparelho em mãos. Estou compartilhando a informação porque com certeza mais gente passou ou vai passar por isso. Um abraço aos amigos ! http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-23.html#post290710 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.