Lucas Nehering Ferreira Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Boa tarde.. Estou com um samsung s5830, ele liga e se desliga... Estou tentando escrever uma firmware nova nele, com a actopus e eu nao consigo colocar ele em modo download.. Alguem tem alguma dica para me ajudar, desde ja agradeço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Boa tarde.. Estou com um samsung s5830, ele liga e se desliga... Estou tentando escrever uma firmware nova nele, com a actopus e eu nao consigo colocar ele em modo download.. Alguem tem alguma dica para me ajudar, desde ja agradeço.. amigo tente assim segurando volume -, home e power. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nehering Ferreira Postado Agosto 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Já tentei essa forma, mesmo assim não entra .. liga e desliga diversas vezes e não entra em modo download.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 amigo segura volume - home power quando ligar vc souta power fica segurando so home e volume - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Pode tentar usando as dicas deste tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/47411-gt-s5830-nao-entra-em-modo-donwload.html#post243263 Se mesmo assim não conseguir, aqui vai uma dica muito útil: Montando JIG USB Samsung série e LG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romarioval Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Verifique se os botões do volume ou do power ñ estão danificados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nehering Ferreira Postado Agosto 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Bom dia amigo....Fiz do geito que me falou,volume - e volume + power.. 100% Muito obrigado,tópico encerrado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Bom dia amigo....Fiz do geito que me falou,volume - e volume + power.. 100% Muito obrigado,tópico encerrado.. Obrigado pelo retorno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados