SkyWaller Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Boa tarde a todos, pessoal e porque eu peguei do cliente um celular Samsung i900B que esta morto, ai percebi logo que deveria fazer o JTAG, mais assim que abre o celular e olhei os seus pontos de soldagem, tem uma conexão gasta, por tanto no lugar de ter 12 trilhas a apenas tinha 11. A minha dúvida é, se tem como recuperar essa trilha ou só vai com o adaptador da Riff Box? Vinde imagem para mais esclarecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyWaller Postado Agosto 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Galera tem alguém que possa mim ajudar? ou esclarecer ao menos se pode usar o adaptador da Riff Box JTAG Samsung I9000? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato diogo Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 e simples amigo se ali for uma conexao com a box vc vai ter que dar outro jeito pois nunca vi alguem que consiga recuperar estas trilhas( nunca vi mais pode ser que alguem faça)...se nao a necessidade de soldar fio importante ali e so fazer o serviço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyWaller Postado Agosto 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Renato, cara pior que tem uma conexão neste ponto! Olha a imagem que peguei aqui no Clan GSM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Eu nao uso a Jtag Samsung eu uso a Medusa, a Medusa da suporte para o i9000 mas nao da para o i9000b, vc tem certeza que essa Jtag que ta usando suporta o i9000b? As placas do i9000 (importado) e i9000b (nacional) sao diferentes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyWaller Postado Agosto 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Rochater, cara eu seguir pelo o tuto aqui de um dos coloboradores aqui do Fórum CLAN GSM da uma olhada http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/34455-solu%E7%E3o-unbrick-samsung-galaxy-s-i9000b-riffbox-odin.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Rochater, cara eu seguir pelo o tuto aqui de um dos coloboradores aqui do Fórum CLAN GSM da uma olhada http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/34455-solu%E7%E3o-unbrick-samsung-galaxy-s-i9000b-riffbox-odin.html Como vc viu ele obteve sucesso, o procedimento é por conta e risco seu! Mas vc ja tentou montar a jigusb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyWaller Postado Agosto 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Sim cara já montei o jig e tudo mais, mais o negocio mesmo e esse ponto desgastado, Rochater você sabe mim dizer que o adaptador i9000 JTG serve para essa placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyWaller Postado Agosto 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Mais alguém que possa mim ajudar?, apenas quero saber se o adaptador Riff Box i9000 serve para o modelo i9000B. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Mais alguém que possa mim ajudar?, apenas quero saber se o adaptador Riff Box i9000 serve para o modelo i9000B. Como vc mesmo citou o topico em que o outro user teve sucesso, siga o tutorial e tente! ate pq o aparelho ja esta apagado, e depois contribua com o forum dando o retorno!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyWaller Postado Agosto 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Como vc mesmo citou o topico em que o outro user teve sucesso, siga o tutorial e tente! ate pq o aparelho ja esta apagado, e depois contribua com o forum dando o retorno!!! Brother, e como eu já citei desde do início do tópico, esta faltando um ponto para a soldagem, eu apenas gostaria de saber se o adaptador i9000 serve para essa placa, se servir eu irei adquirir a tal placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Brother, e como eu já citei desde do início do tópico, esta faltando um ponto para a soldagem, eu apenas gostaria de saber se o adaptador i9000 serve para essa placa, se servir eu irei adquirir a tal placa. Amigo está faltando o pino NRST sendo assim, nenhum adaptador conseguirá comunicação. Obrigatoriamente o senhor deverá soldar os fios diretamente na placa e procurar através de um esquema elétrico identificar de onde sai o sinal NRST. No mais não há outra forma de recuperar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyWaller Postado Agosto 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Amigo está faltando o pino NRST sendo assim, nenhum adaptador conseguirá comunicação. Obrigatoriamente o senhor deverá soldar os fios diretamente na placa e procurar através de um esquema elétrico identificar de onde sai o sinal NRST. No mais não há outra forma de recuperar. Boa noite, toninho cara você tem ou poderia mim indicar algum site ou tópicos aqui do próprio fórum que tenha esse esquema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 tive o mesmo problema q vc. isso acontece quando usamos fio muito grosso, oq eu fiz foi usar um microscopio raspar com um bisturi as bordas a quando achei uma faisca de trilha soudei uma agulha no fio e pesquei ela como se fazia test point. deu muito trabalha mas funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyWaller Postado Setembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 tive o mesmo problema q vc. isso acontece quando usamos fio muito grosso, oq eu fiz foi usar um microscopio raspar com um bisturi as bordas a quando achei uma faisca de trilha soudei uma agulha no fio e pesquei ela como se fazia test point. deu muito trabalha mas funcionou. Cara qual o fio que vc recomenda fazer JTAG? pq eu estava usando o fio awg o mesmo que faz RGH para o xbox.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.