Ubiratan_Teixeira Postado Abril 13, 2010 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 caros amigos estou com um atc com problema em reconhecer o chip, já troquei a o flex do sim card o mesmo q vem com o conector do memory e nada já rodei sw, e o atc não tem indicíos de oxidação se alguém poder me passar o esquema eletrico ou se conseguiram resolver o problema e poder me ajudar agradeço desde já.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Abril 13, 2010 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 caros amigos estou com um atc com problema em reconhecer o chip, já troquei a o flex do sim card o mesmo q vem com o conector do memory e nada já rodei sw, e o atc não tem indicíos de oxidação se alguém poder me passar o esquema eletrico ou se conseguiram resolver o problema e poder me ajudar agradeço desde já.. Ola Amigo nos diga..ele pede Insira Sim Card ou Insira Sim Card Correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ubiratan_Teixeira Postado Abril 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Insira Sim Card tá fogo amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoGSM Postado Abril 14, 2010 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 caros amigos estou com um atc com problema em reconhecer o chip, já troquei a o flex do sim card o mesmo q vem com o conector do memory e nada já rodei sw, e o atc não tem indicíos de oxidação se alguém poder me passar o esquema eletrico ou se conseguiram resolver o problema e poder me ajudar agradeço desde já.. Boa Tarde amigo, olha eu já peguei w380 assim e resolvi fazendo novamente a flash dele, caso não volte amigo, o conector do chip pode estar ruim e não vale a pena arrumar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 14, 2010 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 Insira Sim Card tá fogo amigo... Esse flex do chip que vc trocou tem certeza que está legal, aconselho testar outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.