Ir para conteúdo

Tablet Ramos W27 Pro reparo do Sistema


Posts Recomendados

olá meu amigo eu tenho um tablet RAMOS e tenho seguinte problema eu queria instalar o programa chainfire 3d no tablet mas quando ele terminou de isntalar os plugins e reiniciou ele travou na tela inicial da marca RAMOS e quando eu conecto no pc ele mostra os discos removives mas quando eu tento abrir ele diz(insirir disco)eu consegui baixar a firmware e faço como demostra no site mas não acontece nada se você poder me dar uma luz eu agradeço tablet ramos modelo-w27pro

CPU-Actions ATM7029 Modern Cortex-A v7 Quad Core up to 1.5GHz

RAM-1G DDR3

Screen-10.1 TFT screen

Resolution-1024*600

Operation system-Android 4.1 Jelly Bean

site que eu baixei o firmaware - xxx The idea life with RAMOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...eu tenho um tablet RAMOS e tenho seguinte problema eu queria instalar o programa chainfire 3d no tablet mas quando ele terminou de isntalar os plugins e reiniciou ele travou na tela inicial da marca RAMOS e quando eu conecto no pc ele mostra os discos removives mas quando eu tento ...

Operation system-Android 4.1 Jelly Bean

Caro "comprador final", até para instalar softwares recomendo que procurem profissionais para isso, como de informática se for o caso. Era visto que daria problema, pois seu sistema era "Jelly Bean" e este software Chainfire3D gerenciar e até agilizar dados gráficos por exemplo, foi só desenvolvido para versões Froyo e Gingerbread, isso com root, não Jelly Bean, nem para Ice Cream Sandwich ou Honeycomb,

Enfim, agora realmente existe atualização sim, mas primeiro leia e se ajuste neste pacote: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Se tiver de acordo, será continuado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...