andrecel Postado Abril 13, 2010 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 boa noite a todos! estou tentando desbloquear um v3 8.28 com o procedimento na guia preparaçao poren ao enviar o boot da um erro c4, vai ate 1% e num vai mais ! alguem poderia me ajudar ? grato!lembrando que a fonte é original, estabilizada e o celular a bateria carregada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 13, 2010 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 boa noite a todos! estou tentando desbloquear um v3 8.28 com o procedimento na guia preparaçao poren ao enviar o boot da um erro c4, vai ate 1% e num vai mais ! alguem poderia me ajudar ? grato!lembrando que a fonte é original, estabilizada e o celular a bateria carregada! Olá aigo vamos lá. Tente trocar o cabo usb da box. Me diga que fonte o oamigo esta usando para alimentar a box. O amigo disse que a bateria esta 100% coloque outra bateria. vá na Guia smartclip e coloque em compatibilidade. Mais lembrado que esse erro e de carga mesmo amigo mais coloquei algumas sugestões extra para que o amigo tente. Aguardo resultados. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Abril 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2010 estou usando a fonte original que veio junto com ela, aqui diz "output 10v, 100 ma. ja usei diversos cabos e nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 13, 2010 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 estou usando a fonte original que veio junto com ela, aqui diz "output 10v, 100 ma. ja usei diversos cabos e nada! Costumava usar umas fontes assim mais um amigo me recomendou usar uma fonte de 12v 1 amp estabilizada resolveu mesmo problemas viu amigo nunca mais tive esse tipo de problema ae mais e uma sugestão. Só uma pergunta o amigo ja tinha feito esses desbloqueios antes e sem problemas ? Vlw amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Abril 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2010 com essa box nao consegui fazer nenhum unlock pois adiquri ela a pouco tempo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 15, 2010 Compartilhar Postado Abril 15, 2010 com essa box nao consegui fazer nenhum unlock pois adiquri ela a pouco tempo! Então amigo como falei antes compre a fonte que lhe indiquei logo acima e depois poste resultado. vlw abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.