Guto Candido Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Estou com um Tablet BAK modelo IBak-705, coloquei uma senha de desenho nele e esqueci, quando coloco pra fazer a restauração para os padrões originais de fabrica ele pede esta senha, não consigo resetar ele, o que devo fazer, me ajudem por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Estou com um Tablet BAK modelo IBak-705, coloquei uma senha de desenho nele e esqueci, quando coloco pra fazer a restauração para os padrões originais de fabrica ele pede esta senha, não consigo resetar ele, o que devo fazer, me ajudem por favor. Tem que ser feito uma atualização de software, neste caso lhe aconselho levar a um profissional da área, para evitar danos permanentes em seu aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.