milcells Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 OLA ! pessoal do clangsm entro aqui em minha assistência um xt918 com tv ,ele fica desligando e ligando na tela inicial eu já fiz a hard reset dele, mais ele não entra em recovery mode para aplicar o factory reset nele, eu gostaria de saber se alguém já consegui atualizar ele, eu possuo em minha assistência a smart clip ea sigma box, alguém já conseguiu atualizar ele por estas box e se possível a disponibilização da flash para estas box citada , Agradeço quem poder me ajudar, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Tente fazer atualiação pelo Rsd Lite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kingcell499 Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 To com um assim tbm... passei a flash pelo rsd mas nao resolveu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.