Evandroo Miix Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Bom Estou com um problemão. o meu deu SECURITY ERROR alguém sabe como resertar ele, eu tento resetar de todas as maneiras, ele aparece o android liga a logo lg e continua com o SECURITY ERROR, como resetar ele em modo RECOVERY ou modo Download? consigo botar ele nesses dois modos. se alguém souber estou aguardando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Bom Estou com um problemão. o meu deu SECURITY ERROR alguém sabe como resertar ele ... É "Evandroo Miix", temos um problema e tanto, mas comece por este: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Depois se tiver de perfil atualizado, diga que modelo é, pois mágicos ainda não somos. Futuros visitantes devem ler antes este tópico fixo: Aparelhos Android - Hard Reset Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandroo Miix Postado Agosto 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 É "Evandroo Miix", temos um problema e tanto, mas comece por este: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Depois se tiver de perfil atualizado, diga que modelo é, pois mágicos ainda não somos. Futuros visitantes devem ler antes este tópico fixo: Aparelhos Android - Hard Reset Boa sorte! Bom acho que já atualizei meu perfil , desculpe ai, sou novo e já vi esse tópico quase todo , mais nada que resolva o meu problema, Bom o meu modelo é, LG OPTIMUS L5 II DUAL E455F, eu instalei um root chines, e quando reiniciei ele nao quis mais ligar o meu celular, ta dando SECURITY ERRO, já tentei de tudo, e é quase um milagre achar uma ROM que der certo nele, já baixei a brasileira e nao deu, neste momento estou baixando a rom da tim pra ver se eu consigo instalar pela KDZ, se tiver uma dica melhor me avisa, já revir esse tópico mais de 23 vezes, mais ainda não achei a solução. Agradeço, qualquer duvida sobre o meu celular me avise, sou novo, e não li as regras por que estou desesperado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeislaLemes Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Bom acho que já atualizei meu perfil , desculpe ai, sou novo e já vi esse tópico quase todo , mais nada que resolva o meu problema, Bom o meu modelo é, LG OPTIMUS L5 II DUAL E455F, eu instalei um root chines, e quando reiniciei ele nao quis mais ligar o meu celular, ta dando SECURITY ERRO, já tentei de tudo, e é quase um milagre achar uma ROM que der certo nele, já baixei a brasileira e nao deu, neste momento estou baixando a rom da tim pra ver se eu consigo instalar pela KDZ, se tiver uma dica melhor me avisa, já revir esse tópico mais de 23 vezes, mais ainda não achei a solução. Agradeço, qualquer duvida sobre o meu celular me avise, sou novo, e não li as regras por que estou desesperado . cara estou com o mesmo problema, fui resetar pela box vigys resetou, deu ok e qndo tentei ligar dá security error? tem como flashear pela vigys? alguem do forum sabe? vc conseguio resolver seu caso amigo? obrigadaaaa Licko reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Amigo tente passar essa flash pela vygis e post resultados http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/vygis-v-power-tool-box-team-49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-42.html#post291522 Licko reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeislaLemes Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Amigo tente passar essa flash pela vygis e post resultados http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/vygis-v-power-tool-box-team-49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-42.html#post291522 vou tentar sim obrigada, mais uma pergunta ele não reconhece na box, vc sabe algum jeito, algum modo download? Licko reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeislaLemes Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Pessoal ! problema resolvido! da seguinte maneira usei a flash que nosso amigo indicou em cima, a conexão entre o aparelho e a box foi mto facil, estava com medo que não ia reconhecer pois nem ligava mais, conectei a box , conectei o aparelho desligado no cabo p999/p990 e leu sozinho, e flash okk Obrigada pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavofring Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 É muito simples resolver. Já passei por isso várias vezes. Cópia e cola esse endereço no seu navegador: youtu.be/rQs7ZX9YqIM Não tem erro. Já fiz com 3 aparelhos diferentes. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Problema resolvido, com alternativas postadas, tópico fechado. Caso alguém necessite, solicite reabertura do tópico via MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados