Robson Stadler Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 estou com um iphone 4s que não está funcionando a campainha, ja fiz a troca da campainha e flex do conector e nada, as vezes ela funciona e ja de imediato ela para. alguem sabe alguma solução. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 estou com um iphone 4s que não está funcionando a campainha, ja fiz a troca da campainha e flex do conector e nada, as vezes ela funciona e ja de imediato ela para. alguem sabe alguma solução. obrigado veja se este pode ajuda-lo link: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/40417-iphone-4-com-problema-no-audio.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Stadler Postado Agosto 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 veja se este pode ajuda-lo link: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/40417-iphone-4-com-problema-no-audio.html Ja tinha visualizado esse topico mas não estou conseguindo identificar esse amplificador de audio no 4s. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 neste caso amigo, sugiro que baixe o manual técnico do mesmo, acredito que conseguiras identificar o setor e os componentes responsáveis , procure utilizar um multímetro para testar capacitores ou resistores responsáveis . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Stadler Postado Agosto 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 neste caso amigo, sugiro que baixe o manual técnico do mesmo, acredito que conseguiras identificar o setor e os componentes responsáveis , procure utilizar um multímetro para testar capacitores ou resistores responsáveis . ok. vc teria o manual tecnico pra me passar e se possivel o do 4g tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.