adrianosan Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 será que alguém poderia me ajudar, estou tentando conectar atc sansumg original mas não dá leitura em modo algum alquém tem solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 será que alguém poderia me ajudar, estou tentando conectar atc sansumg original mas não dá leitura em modo algum alquém tem solução? Boa tarde! O que acontece quando conecta no pc? absolutamente nada? Tipo: - Não pode instalar completamente - Não aparece nada.... - Nenhum sinal mesmo.... - A principio o telefone está carregando normal? Terás que ser mais claro na solicitação, para sabermos se é falta de driver ou algum problema no telefone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianosan Postado Agosto 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 simplesmente não acontece nada seque o print do erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 simplesmente não acontece nada seque o print do erro[ATTACH]38202[/ATTACH] Amigo, qual o modelo? é o s5360? O que aconteceu com ele, temos programas alterntivos e rapidos.... Mas se queres pela Volcano box Dê uma olhada nesse vídeo, veja se esta fazendo nos conformes. http-~~-//www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Z1tQpCQn4AE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.