malakay3000 Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Dougle Pkey,Box spiderman ''chineses'',bb5king dongle,e um scard para smartclip... alguem enteressado por favor me xxx todas em belisimo estados e funcionando mas so a spider tem cabos rsrs,estou vendendo por que ja deram o q tinha q dar pra mim e resebo trocas tb, ----------Atualizado--------- pense num portugues kkk desculpa ae galera meu tecldo ta louco... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Dougle Pkey,Box spiderman ''chineses'',bb5king dongle,e um scard para smartclip... alguem enteressado por favor me xxx todas em belisimo estados e funcionando mas so a spider tem cabos rsrs,estou vendendo por que ja deram o q tinha q dar pra mim e resebo trocas tb, ----------Atualizado--------- pense num portugues kkk desculpa ae galera meu tecldo ta louco... Excelentíssimo "malakay3000", pela última vez, leia nossos avisos: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! E os siga, não seja permitido vendas particulares, só parceiros oficiais expostos na página principal deste fórum. Está ficando complicado desta foram que insiste, já tinhas criado outros tópicos esdrúxulos, como: [OCULTAR][/OCULTAR] [OCULTAR][/OCULTAR] Pedia doação de BOX usadas, agora está vendendo BOX usadas. Por favor, isso não! Pare! Já para dúvidas e ou respostas que o fórum trata, fique a vontade, assim: Sem mais este tema está encerrado por justa causa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados