ticphones Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 bom dia a todos , estou com uim problema aqui sera que alguem poderia ajudar ? o q acontece é o seguinte tenho 3 aparelho LG GX500 comprei uma Octopus , e la vai eu fazer flash neles , no primeiro foi de boa e nos outros dois da erro quando chega 66% Reconnecting at second CPU... USB detection failed! Disconnected. ja diminiui a velocidade e nada de soluçao , achei na net ne um forum gringo um cara fala pra usar o cabo GS102 porem nao veio na box alguem sabe me dizer se precisa desse cabo msm ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Sim amigo, é necessário comprar esse cabo, mais aconselho a comprar logo esse aqui: Cabo USB 4 x 1 LG P970 / P990 / P999 p/ Furious / Infinity / Micro / Octopus / Polar / Setool / Vygis / Z3X Box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticphones Postado Agosto 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Obrigado Lucas vou comprar pra resovler kkk abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.