amyllton Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Estou com um Xperia E10i e quando fui efetuar a troca do microfone a trilha rompeu. Ja tentei uma raspagem e soldar no local mas não funcionou, alguém sabe como fazer uma adaptação ou um Jumper para recolocar o microfone?? Amilton. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silviodaar Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 posta o print da pci Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amyllton Postado Agosto 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 posta o print da pci Obrigado por responder... Quer uma foto da placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amyllton Postado Setembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Vc gostaria que eu postasse a foto da placa?? não entendi o que quis dizer com ''print da pci'' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramgis Esoj Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 O amigo é técnico? Print= foto; Pci= placa , resumindo foto da placa do aparelho mostrando o local onde estar danificado, para que possamos te ajudar. Mande ai pra gente um print do local danificado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.