danilosilva Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Bom dia pessoal, estou com um problema com um L5, ele chegou para uma simples troca de display e touch, porém após trocar essas peças, eu notifiquei um problema referente à leitura dos chips, o aparelho não reconheçe. Já combinei com o cliente o conserto dessa parte também, porém não estou conseguindo identificar o componente da placa responsável pelos conectores do chip. Se alguém souber algum detalhe, ou alguma forma de corrigir isso, fico agradecido pela colaboração. Tenho a Z3X e Vygis se precisar algum reparo de software. Desde já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 amigo tenta dar uma pequena ressolda com o ferro de solda no leitor de chip,pode ser solda fria.boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilosilva Postado Agosto 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 amigo tenta dar uma pequena ressolda com o ferro de solda no leitor de chip,pode ser solda fria.boa sorte Anderson. eu já tentei isso, e não obtive sucesso. Mais mesmo assim, muito obrigado. Se você souber mais alguma coisa que eu possa fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 vc verificou se nao esta faltando algum componete ou se tem algum quebrado?pelo o que deu para constatar e que foi queda,dar uma leve ressolda nos componentes do lado do leitor de chip.Caso persista seria bom da uma olhada no manual tecnico,ja dei uma pesquisada mais nao encontrei,vamos aguadar se algum dos nossos mebros tem.boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.