Noatto Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Galera estou com esse E405 q desde novo fica oscilando o sim card2 com qualquer operadora, as vezes ele funciona perfeitamente por uns 2 dias ai de uma hora pra outra ele para, as vezes fica um dia sem funcionar as vezes só alguns minutos.. Gostaria de saber oq posso fazer? OBS: não tenho mais a garantia dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Galera estou com esse E405 q desde novo fica oscilando o sim card2 com qualquer operadora, as vezes ele funciona perfeitamente por uns 2 dias ai de uma hora pra outra ele para, as vezes fica um dia sem funcionar as vezes só alguns minutos.. Gostaria de saber oq posso fazer? OBS: não tenho mais a garantia dele Bom dia! Ele fica oscilando o sinal, ou as vezes reconhece o chip e outra hora não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Agosto 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Bom dia! Ele fica oscilando o sinal, ou as vezes reconhece o chip e outra hora não? Exatamente oq vc disse amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Exatamente oq vc disse amigo Amigo você não entendeu. Pergunto: - Oscila o sinal, ou não quer reconhecer o chip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Agosto 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Amigo você não entendeu. Pergunto: - Oscila o sinal, ou não quer reconhecer o chip? Só o sinal, mais tmb é só do sim 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.