adee Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 bom dia pessoal, bom sou novo aqui e gostaria q me ajudasse, estou com um lg e400 ja tentei de tudo ele so aparasse um x no lugar da antena alguém poderia me ajuda, agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 amigo parece que esse aparelho nao esta dando e sinal,da uma olhada se nao e configuracao de rede Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adee Postado Agosto 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 obrigado amigo, realmente estava desabilitado a rede movel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Obrigado pelo retorno e seja bem vindo a familia clan gsm.podem encerrar o topico.abraco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados