antoniokirion Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 olá amigos do clan, estou com um Nokia 2330c-2 que não lê o chip. por favor alguém me poderia mandar o esquema elétrico desse Nokia agradecido. seu perfil esta incorreto! utilize a barra pesquisa para evitar post desnecessário, pois já tem a solução no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 olá amigos do clan, estou com um Nokia 2330c-2 que não lê o chip. por favor alguém me poderia mandar o esquema elétrico desse Nokia agradecido. da uma olhada no link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/39595-nokia-2330-nao-ler-chip.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 tópico esta fechado por já ter a solução no fórum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados