Pedro Henrique Monteiro Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Bom dia a todos ! Esto com esse atc c3330 queria tira senha dele eu olhei já ate um top falando sobre isso que esse aqui http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/43449-c%F3digo-de-seguran%E7-samsung-c3330.html No top acima eles pede para fazer chamada de emegencia e digita o codego *2767*3855# soque depois que faço isso pede para inseri a senha ja coloquei varia e nada. Com a nova atualização da hwk tem esse modelo na aba Swift se eu não me engano mais ele não da leitura coloque ele em modo de download e nada que poder me ajudar fico grato ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickcel Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Vc tem z3? Se não tme precisa ter o cabo rj 45 pra nbox e botão vol pra cima mais tc travar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Agosto 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Vc tem z3? Se não tme precisa ter o cabo rj 45 pra nbox e botão vol pra cima mais tc travar... EU não tem a z3. que cabo rj 45 ? sera pelo usb nao da certo nao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunocitron Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Pela HWK da sim, mas tem que ter o cabo rj45, se não tiver pesquisa no google que ensina como montar, ai é só vc dar um mobile info que gera os códigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naiane samara Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 ñ tira só colocando algum codico???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunocitron Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 ñ tira só colocando algum codico???? Só colocar o código que a HWK gerar use o código ´´master`` Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.