lamarque Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 amigos entrou um lg aki na minha assistencia e435 cod de seguranca achei um link aqui no forum com procedimento mas nao esta dando certo a outra maneira de fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Agosto 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 amigos entrou um lg aki na minha assistencia e435 cod de seguranca achei um link aqui no forum com procedimento mas nao esta dando certo a outra maneira de fazer moderadores podem fechar o topico conseguir fazer usando cmd adb reboot recovery vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Setembro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 segue o procedimeto baixe o adb aki msmo no forum vc encontra http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/16797-i5500-pedindo-usuario-e-senha.html va em meu computador c; windows system32 e copie os arquivo descompactados do adb nesta pasta va no menu iniciar executor digite cmd coloque oparelho em modo download volume+ tecla home e power ao msmo tempo conecte o aparelho na usb do computador va no cmd e digite adb reboot recovery seu aparelho ira reiniciar pronto cod seguranca retirado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Solução existente Aqui: [h=1] Aparelhos Android - Hard Reset[/h]Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados