vanicelio Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 ola boa tarde camarada do forum estou com problema com minha box sigma apos formata o pc nao estou conseguindo coloc ela para fuciona esta dando este erro [ocultar][/ocultar] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 procedimento correto de instalação Para uma instalação correta e um trabalho estável de SigmaKey recomenda-se conectar a dongle ao porto USB da placa mãe, evitando usar os USB hubs (concentradores de portos USB). Instale o software SigmaKey Updater Instale os drivers de SigmaKey (estão no PC local na pasta Program Files\GsmServer\SigmaKey Updater\Drivers\) Inicie o software SigmaKey Updater e driver Selecione a linguagem da interface Conecte a dongle SigmaKey com o PC através do porto USB da placa mãe e clique no botão Seguir O software tem que detectar a dongle SigmaKey e mostrar no display o número de serie do produto A mensagem "Trabalhando com a dongle Sigma" significa que a dongle está no processo da atualização A operação está terminada A dongle SigmaKey atualizou-se e pode ser desconectada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vanicelio Postado Outubro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 camarada pode fecha que deu certo estalação aqui mto obrigador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 camarada pode fecha que deu certo estalação aqui mto obrigador tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados