Aldinei Jose Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 ola pessoal acabei de adquirir uma ufs micro estou tendo dificuldades para instala-la encontrei varios links aqui no forum os drivers eu instalei gostaria que me indicassem o link com o sofware de trabalho dela obrigado estou no aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 este pacote e para windows xp ? eu estou tentando noseven ultimate e esta dando erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 ai esta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 agora deu certo beleza mano obrigado pela dicas preciosas Bastava ter pesquisado "aldinei jose", já temos para solucionar a este tema: Saras Soft Team / UFS/ HWK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geraldo amario Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 instala o (PONEL _ 2301) ----------Atualizado--------- e logo apos o panel os driver ( hwk _ suport_ suite _ setup v02.20.000 exe) (hwk+major suite v02.20.000.exe) BOA SORTE AMIGO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior visoes Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 amigo desativar antivirus e faz update ----------Atualizado--------- aqui amigo tem nova versão só ler que já postaram o link: Atualizações para HWK ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 ...alguen tem a versão mais nova da hwk? Caro "Rmanin", pesquisar é um início da sua solução. Já está no tópico de atualizações Saras Soft UFS HWK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Meu querido metre Marcio Wolfart, so queria esclarecer uma duvida minha, eu posso baixa a nova versão UFSx_Support_Suite_Setup_v02.03.00.03 e começa a istalação por ela direto ? ou tenho que começa pela versão UFSx_Support_Suite_Setup_v02.03.00.00 primeiro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Meu querido mestre Marcio Wolfart, so queria esclarecer uma duvida minha, eu posso baixa a nova versão UFSx_Support_Suite_Setup_v02.03.00.03 e começa a istalação por ela direto ? ou tenho que começa pela versão UFSx_Support_Suite_Setup_v02.03.00.00 primeiro? Pelas últimas atualizações, é só pelo último Support Suite, no caso até esta data é UFST - UFSx Support Suite Setup v02.03.00.03. Este já anexado por nós: Atualizações para HWK Após instalar aí sim lhe disponibilizam UFSx (HWK) Control Panel v2.3.0.3 by SarasSoft E nele seja feito todos os demais passos, seja autenticação, seja baixar demais arquivos necessários... Boa sorte! Enfim, ao futuros visitantes e com demais dúvidas: Se o tema for dúvidas, comentários, erros e soluções a instalação e autorização HWK, fica o mini guia de base: Para instalação, dúvidas, comentários, erros e soluções HWK. Assim, por tudo indicado e já postado, este trancamos com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados