mmsaldanha Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 tenho um nokia 500 que quando eu ligo ele com o chip o mesmo desliga na mesma hora .... o atc é estado de zero não foi molhado . ja apliquei esta flesh nele pela hwk postada pelo nossa amigo bruno santana . mais sem sucesso.... obs sem o chip o atc funcina tds configurações ........http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-75.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Com qualquer chip ? Experimentou sem cartao de memoria ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior2006 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 estou com o mesmo problema ate agora nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Agosto 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 foi exatamente esta que eu apliquei nele amigo não deu certo .. ele esta sem cartão , e com qualquer chip da esse problema .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.