maycon odell Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Olá meus amigos Entrou um S3 Mini Dual aqui que dá "Rede Indisponível" ao fazer ligação. Mas a internet 3G funciona normalmente, o cliente disse que pegou de segunda mão o aparelho e funcionou 1 semana, e o filho dele mexeu no aparelho e ficou assim. Eu efetuei o Hard Reset, mas não adiantou. Continuou dando "Rede Indisponível" ao fazer ligação, o que pode ser ? Alguém já pegou um assim, ou sabe o que fazer ? Será que ele ta na blacklist? Mas o engraçado é que a Rede Móvel funciona normal. Obrigado meus amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 boa noite colega maycon odell, seria de grande ajuda se o senhor especifica-se melhor o seguinte: o filho do cliente mexeu em que?? abriu o parelho?, fez alguma tentativa de software? , pois se já efetuou um hard reset e se o problema fosse alguma configuração o mesmo já teria voltado ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celiao666 Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Se voce ja fez hard reset e atualizou e bem provavel que seja blacklist, principalmente por o cliente nao saber a origem do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Maycom ja apareceu ake nao um mini mais um I9300 com o mesmo poblema funciona a internet mais nao dava rede e o poblema era que o aparelho estava na black list acho que esse vai ser seu poblema entre em contato com o Heitor luis ou o Wellington maciel para eles verificarem se esta na black list Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vaninhoboy Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 O meu s duos ja foi feito o procedimento de reparacao do imei mais nao completa chamada,fica fora de cobertura,alguem tem solucao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 O meu s duos ja foi feito o procedimento de reparacao do imei mais nao completa chamada,fica fora de cobertura,alguem tem solucao ? caro vaninhoboy, sugiro ao senhor ler as regras do fórum, e prestar muita atenção. assuntos relacionados a este procedimento que o senhor cita é extremamente proibido no fórum. fica a dica aos demais colegas sugiro que aguardarmos os respectivos se pronunciarem a respeito com respostas ou duvidas ,assim poderemos dar seguimento ao tópico sem conteúdo repetitivo, pois já foi postado várias dicas sobre o assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Miranda Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Gente, to com uma cliente aqui com um Galaxy Sduos com esse problema que o colega relata. Porém o atc funciona todas as operadoras, tudo normal, porém não realiza chamadas com a vivo. Internet normal, porém rede movel fica indisponivel; Alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 um possivel reparo e a nvm do aparelho,algumas box fazem,como a medusa e a ocloplus.tentem reparar a nvm,e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
egidiojunior Postado Abril 14, 2015 Compartilhar Postado Abril 14, 2015 galera to com um s3 mini ele da sinal com o chip normal registra na rede mas na hora da chamada ele só da chamada encerrada ja fiz reset e atualizei o software dele queria saber se alguem ja solucionou um assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 15, 2015 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 egidio se tiver a z3x faça um prepair network nele se nao resolver consulte a black list Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
balistero Postado Abril 15, 2015 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Olá amigos. Aqui na loja, de uma semana pra cá tem aparecido vários aparelhos com esse problema. Uns só funcionam uma das operadoras e outros nenhuma. Acredito que isso seja um problema no sistema de blacklist que, por algum motivo, está colocando os imeis na lista de forma indevida. Como agora o sistema é operado pela polícia civil, está havendo algum erro no procedimento. O imei dos aparelhos são muito parecido um dos outros, mudam poucos numeros, pode ser erro na digitação...sei lá. Mas sei que isso começou a aparecer com mais frequência depois que a civil passou a operar o sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.