Arcanjooo Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Amigos entrou hj em minha assistencia este modelo com este defeito, encontrei dois B4 e troquei ambos esperando que fosse o msm caso do 7200 mas sem sucesso, alguem teria uma solução? Orbigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Se eu nao me engano essa placa é igualzinha a do genesis. Tenta reinstalar o firmware. ou até um factory reset pra ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Só interrompendo o Carlos Arcanjoo, o 787S sofre dos mesmos problemas que o GT-7200 também tinha: o de queimar os diodos de alimentação. Dê uma olhada aqui, antes de reinstalar um firmware não-oficial: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/32253-guia-de-reparo-tablets-3.html#post261177 Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Agosto 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 então nos 7200 queimava o diodo B4 que eu troquei já no 787s porem não resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.