helitonbarboza Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 boa tarde,não sei aonde falar com voces,pois depositei 50,00(cinquenta reais) para utilizar o serviço de software de voces por 6(seis) meses,e não faz os seis meses e voces ja me bloquiaram,ja faz dias que não consigo extrair nem um software baixado pelo ClanSoft, e hoje para piorar a situação não consigo nem entrar mais no ClanSoft,fala que o usuario não é valido.por favor preciso utilizar o serviço de sw que eu paguei,estou com varios aparelhos acumulados e atrasados por não conseguir acessar o site,e não consigo falar com o responsavel pelo ClanSoft.pois no site não disponibiliza recursos para reclamações.estou cadastrado como helitoncelulares@hotmail.com. aguardo retorno,obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 boa tarde,não sei aonde falar com voces,pois depositei 50,00(cinquenta reais) para utilizar o serviço de software de voces por 6(seis) meses,e não faz os seis meses e voces ja me bloquiaram,ja faz dias que não consigo extrair nem um software baixado pelo ClanSoft, e hoje para piorar a situação não consigo nem entrar mais no ClanSoft,fala que o usuario não é valido.por favor preciso utilizar o serviço de sw que eu paguei,estou com varios aparelhos acumulados e atrasados por não conseguir acessar o site,e não consigo falar com o responsavel pelo ClanSoft.pois no site não disponibiliza recursos para reclamações.estou cadastrado como helitoncelulares@hotmail.com. aguardo retorno,obrigado.. helitonbarboza, este não é local correto para reclamações, assuntos sobre o Clan Soft podem ser postado nesta seção http://www.clangsm.com.br/vb/clan-soft-servidor-de-downloads-para-t%E9cnicos.html lá contêm algumas informações que lhe ajudam a entrar em contato. Sobre o problema lhe enviei uma mensagem via MP com meu skype, me adicione que já verifico o por que do problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celiobiker Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Boa noite, Preciso de informações como desbloquear o XT626 para SMS. Me envie a forma de pagamento para solução. At. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Antonio Postado Dezembro 17, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Boa noite gostaria de saber se vocês tem como liberar o meu cadastro no clansoftware por que eu cadastrei mas não foi liberado para eu efetuar o pagamento e pode começar a usar o serviço desde já agradeço a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.