willanicell Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Boa noite galera do clan? Estou aqui em minha loja com um nokia asha 305, pois quando coloca carregador ele conecta é o pc suite. Quando retira o carregador ele fica como se estivesse carregando sozinho. Não apresenta vestigio de oxidação, e já foi feito ressolda. Por favor alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Faltou informar se fez, e caso não tenha feito, fazer, a troca do conector..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willanicell Postado Setembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 boa noite amigo,mas já foi feita a troca do conector, mas continua da mesma forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iicefox Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 ola amigo pode ser o P.C.I de carga as trilhas poder esta ruim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 amigo faça uma boa limpeza neste componente se não der certo resolde ou troque o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.