Jeffeson Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Galera me ajuda ai to com um motorola XT919 ja tirei todos parafusos a antena tudo blz ja desconectei o display da placa mais na parte de cima ta dura pra sair to com medo de puxar e estragar alguma coisa se alguem tive o manual pra desmontar ele o alguma ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tato Nascto Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 olá, Meu Bom Barato. Embaixo da Logomarca da Motorola existe um parafuso (Curinga), basta dar ar quente com soprador térmico, que é possível retirá-lo sem danificar o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Setembro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Entam amigo eu ja consegui faiz um tempinhu mais ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 cara posta ai como que vc fez o procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Outubro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Amigo vc vai tira todos parafusos laterais , depois vc vai tira aquele adesivo aonde tem o nome MOTOROLA sai o audio do auto falante e embaixo tem um parafuso pronto depois eu so desmontando com um chave platisca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Cara já conseguir mas mesmo assim obrigado pela atenção. Tópico resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.